terça-feira, 24 de setembro de 2013

Yujin















Vou ser sincera.... As fotos ficaram péssimas ... Mas enfim... tem dia que a coisa não vai.

Eu e Patica fomos no Yujin que fica na CLS 408 Bl B lj 11, pesquisamos horrores antes de ir porque a verdade é que sempre vamos parar no Sushi San mesmo.

Pensamos no Sumô... não conheço ainda mas me deu a impressão que eu ia ver as mesmices de sempre... o Kojima... li sobre o atendimento e não quis queimar cartucho... Só que a boba aqui leu errado no site o valor do rodizio e acabou pagando R$ 64,00 reais por pessoa. Enfim... Pelo preço já adianto que tem rodizios tão bons quanto em Brasília e mais baratos.

Mas não desmerecendo o local, o atendimento foi impecável.... o Shimeji deles que eu sou muito exigente estava excelente. Ceviche... tartare.... sashimis e sushis excelentes.... o lugar é lindoooooo .... babei na decoração




















A Paty exigente no molho teriaki não curtiu o de lá... pior que eu concordei apesar de não ser uma usuária assídua do produto.



















 Senti falta do Sushi San... a sobremesa de lá ... os espetinhos, o molho teriaki, o suco de limão com Soda... os empanados... enfim...

O Yujin é muito bom .. mas achei caro... não vi muita novidade assim.

Espero um dia conhecer um que não me faça ter tanta saudade de voltar ao meu queridão.


 A saga continua ... me deram a dica do Tako no Lago... eu vou mas eu volto pra contar... beijos

K!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!